Chitika

UFC RIO: Anderson Silva compara luta decisiva com 'Brasil X Argentina'



A coletiva dos lutadores do UFC Rio foi repleta de analogias sobre o futebol. Anderson Silva, que vai colocar seu cinturão em disputa, falou sobre os contratos dos atletas brasileiro com times de futebol:

"Usar a camisa do Corinthians será uma noba fase da minha carreira. O Minotauro já tem um time patrocinando ele (o Internacional) e o Flamengo está interessado no José Aldo. Espero que as torcidas entendam isso, e torçam juntas por nós", disse Anderson que lutará contra o japonês Yushin Okami.

Silva foi sobre a sensação de defender seu cinturão em casa. O "Spider" comparou com o classico "Brasil X Argentina" no futebol:

"Imagina um Brasil e Argentina num Maracanã lotado. A sensação é a mesma", afirmou.

Sobre a vida de Steven Seagal para ver o UFC Rio, Anderson Silva disse que sim. O ator participou dos treinamentos do "Spider" antes da luta contra Vtor Belfort.

"Não treinei com Seagal desa vez, mas ele certamente estará aqui para ver a luta", disse.

Rodrigo Minotauro, que lutará contra Brendan Schaub, falou também sobre a expectativa de lutar em seu próprio pais:

"Será emocionante. Nunca tive a chance de lutar com a torcida inteira do meu lado, com a minha filha, meu pai e meus alunos na platéia", comentou.

Ao ser indagado sobre a permanência de Minotauro do UFC, o presidente da entidade Dana White afirmou que tudo dependerá de como for a luta. O brasileiro está fora dos ringues desde 2010, por conta de lesões. Além disso, na sua última luta, ele foi nocauteado por Cain Velasquez.

O UFC Rio está marcado para este sábado (27), às 19 horas, no HSBC Arena.

Fonte: http://oreporter.com/detalhes.php?id=57453

Nenhum comentário:

Postar um comentário